Por Fabio Rocha
Foto: reprodução / Futebol Paulista / Youtube
Início do segundo tempo no Martins Pereira
O Joseense perdeu para o XV de Jaú, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela abertura da terceira fase da Segundona do Paulistão, neste domingo, dia 30, por 1 a 0. A equipe da casa teve bons momentos, mas os visitantes levaram a melhor no fim.
O Joseense avançou para a terceira fase da Segundona Paulista como o terceiro colocado do Grupo 7, com sete pontos, e em sua última partida empatou com a Francana, fora de casa, em 2 a 2. Já o XV de Jaú foi o primeiro do Grupo 9, com 16 pontos, e vinha de vitória sobre o Mauaense, por 2 a 1.
A partida começou equilibrada, mas com o XV de Jaú tentando ter mais o controle da posse. A equipe visitante conseguiu impor seu ritmo, deixando o Joseense pressionando, sem muitos espaços, fazendo com que o time não conseguisse sair do campo de defesa.
O Joseense tentava na base do contra-ataque, mas, mesmo assim, não conseguia encaixar nenhum perigo. O XV tinha mais a bola e criava as melhores e, aos 40 minutos, em uma falta cobrada, a bola ficou viva dentro da grande área e Léo Manchado empurrou para o fundo das redes.
O segundo confinou da mesma maneira, com o XV tendo mais a posse de bola e impondo um forte ritmo, criando mais chances de perigo. O Joseense fazia uma ótima partida defensivamente, mas na hora de contra-atacar não conseguia acertar o último passe.
A equipe da casa sofreu para criar boas oportunidades, apenas chegava em bolas paradas, mas sem grandes perigos. A partida foi dominada pelo XV, que teve o controle e empilhou chances para ter um placar superior, mas que acabou perdendo as oportunidades. Assim, os visitantes venceram por 1 a 0.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 3 de agosto, com os jogos começando às 15 horas. No Estádio Hermínio Ometto, em Araras, o Joseense encara o União São João. Já no Zezinho Magalhães, em Jaú, o XV recebe o Nacional.
0 comentários:
Postar um comentário