Foto: divulgação AA Altos
Sousa Tibiri completou 50 jogos pelo Altos
Dois empates nas últimas duas partidas, onde ambas terminaram com o placar de 1 a 1, marcam o momento atual do Altos na Série C do Brasileirão. A sequência sem derrotas diante de adversários complicados, como são América de Natal e São Bernardo, fez com que o Altos ficasse a somente um ponto de deixar a zona de descenso na competição.
Quem anotou os dois últimos gols da equipe piauiense no torneio nacional foi o volante Sousa Tibiri, peça fundamental no meio campo do Altos. “É sempre bom poder marcar gols e contribuir para que a equipe possa somar pontos. Sei, porém, que o momento ainda é delicado, mas estamos melhorando jogo a jogo e acredito que as vitórias voltarão a aparecer. Contra o Botafogo-PB, neste final de semana, precisamos mais uma vez estar focados e, com muita entrega, buscar um resultado positivo”, disse o atleta de 26 anos.
Sousa, que já havia defendido o Altos na Série C do ano passado, chegou a 50 jogos pela equipe e foi homenageado na partida do último final de semana. “É uma honra para mim atingir tal marca por esse clube que já significa muito em minha carreira. Espero que, assim como no passado, todos aqui possamos comemorar mais uma permanência na Série C, mantendo o calendário nacional do Altos”, disse o polivalente volante, que também atua como meia.
A próxima partida do Altos no Campeonato Brasileiro da Série C de 2023 será neste domingo, quando receberá o Botafogo Paraíba. O jogo está marcado para às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, na cidade de Teresina, capital do estado.
0 comentários:
Postar um comentário