Foto: Staff Images / CBF
Red Bull Bragantino ficou perto do título
Na tarde deste domingo, dia 2, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, Fluminense e Red Bull Bragantino fizeram o jogo de ida da decisão do Brasileirão Feminino A2. E mesmo jogando fora de casa, o Massa Bruta fez 3 a 0 e ficou muito perto do título.
Para chegar na decisão, o Fluminense eliminou o rival Botafogo na semifinal, vencendo nas Laranjeiras por 1 a 0 e empatando em 1 a 1 no Nilton Santos. Já o Red Bull Bragantino passou pelo América Mineiro vencendo os dois jogos: 2 a 0 fora e 3 a 0 em casa. Vale lembrar que os quatro semifinalistas conquistaram o acesso para a elite do futebol feminino brasileiro em 2024.
Primeiro tempo fulminante do Red Bull Bragantino na Ilha do Governador. O Fluminense até tentou pressionar o adversário no início, mas o Massa Bruta foi crescendo e abriu o placar aos 35 minutos de jogo, com Luana.
O gol deu ânio ao Red Bull Bragantino que foi para cima e fez o segundo aos 43 minutos, com Letícia. E ainda teve tempo de fazer mais um antes do fim da primeira etapa, novamente com Letícia, aos 48'. Assim, o Massa Bruta foi para o intervalo vencendo por 3 a 0.
Com a grande vantagem conquistada, o Red Bull Bragantino passou a cadenciar e truncar mais o jogo, fazendo isso para evitar a diminuição do marcador pelo Fluminense. E a postura do Massa Bruta funcionou, já que as visitantes venceram por 3 a 0.
O jogo de volta está marcado para o dia 10, segunda-feira, às 19 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Red Bull Bragantino pode perder por até dois gols que ficará com o título da competição. Já o Fluminense precisa vencer por quatro tentos, para ganhar a taça, ou por três e levar a definição para as penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário