Foto: divulgação / Portuguesa
Jogada pelo lado esquerdo do ataque da Lusa
Na noite deste sábado, dia 8, no Estádio Martins Pereira, o São José recebeu a Portuguesa, pela segunda rodada da Copa Paulista 2023. A Águia do Vale abriu o marcador e vencia até os 54' do segundo tempo, quando a Lusa empatou de pênalti: 1 a 1 no final.
As duas equipes tiveram estreias distintas na Copa Paulista de 2023. Jogando no Canindé, a Portuguesa recebeu o Santo André e goleou por 4 a 0. Já o São José foi até Santos, enfrentar a Portuguesa Santista, e foi derrotada pelo placar de 2 a 0.
Primeiro tempo de muita vontade, mas poucos acertos no Martins Pereira. Jogando diante de seu torcedor, o São José tentou ter a iniciativa de propor o jogo no início, mas logo a Lusa equilibrou as ações. Porém, como as duas equipes pecavam no ataque, a partida foi para o intervalo com o placar em branco.
O jogo continou da mesma forma no segundo tempo, com as duas equipes tendo chances. Porém, aos 21 minutos, o São José abriu o marcador. Após boa jogada de Serafim pela esquerda, Nicolas recebeu na área e de canhota bateu cruzado, sem chances para Tomazella: 1 a 0 para a Águia do Vale.
Porém, no último lance da partida, Rafael Verrone evitou o gol da Lusa, dando peixinho, mas usou a mão para isto e a arbitragem marcou pênalti, expulsando o jogador do São José. Chrigor foi para a cobrança e não desperdiçou, empatando o jogo: 1 a 1 no placar final.
A Portuguesa de Desportos volta a campo já na sexta-feira, dia 14, às 15 horas, quando tem pela frente o EC São Bernardo, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Já o São José joga novamente no Martins Pereira no sábado, dia 15, às 19 horas, contra o São Caetano.
0 comentários:
Postar um comentário