Foto: André Moreira / Resende FC
Jogo foi no Estádio do Trabalhador, em Resende
O Santo André foi derrotado duas vezes neste sábado, dia 1. Um dos times, o considerado principal, enfrentou o Resende, na casa do adversário, o Estádio do Trabalhador, pelo Brasileirão Série D, e perdeu por 2 a 0. Com um time alternativo, o Ramalhão encarou a Lusa, no Canindé, e foi goleado por 4 a 0.
Em quarto no Grupo A6, com 15 pontos, o Santo André vinha de empate em casa com a Portuguesa Carioca, em 0 a 0. Já o Resende ocupava a sexta posição, com 10 pontos, e em sua última partida perdeu para o Nova Iguaçu, fora, por 3 a 0. A curiosidade é que o Ramalhão, com uma equipe alternativa, entrou em campo no mesmo horário, contra a Portuguesa de Desportos, pela Copa Paulista.
Jogo equilibrado nos primeiros momentos, com as duas equipes se estudando. Aos poucos, o Resende passou a ter mais domínio e abriu o marcador aos 35 minutos, com João Felipe. E o time da casa foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.
E logo no início do segundo tempo, o Resende marcou o segundo gol, com Amarildo, aos 3 minutos. Depois, o Santo André se lançou ao ataque, em busca de diminuir a contagem. Mas, o time da casa, bem postado, não levou gol e ao fim venceu por 2 a 0.
E acabou sendo duas derrotas no mesmo dia, já que o Santo André estreou, com um time alternativo, na Copa Paulista, contra a Portuguesa, no Canindé, e acabou goleado pelo placar de 4 a 0.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 8, com ambos os jogos começando às 15 horas. O Santo André recebe o Nova Iguaçu, no Estádio Bruno José Daniel. O Resende também joga em casa, no Estádio do Trabalhador, contra a Portuguesa Carioca.
0 comentários:
Postar um comentário