Foto: Ale Viana/CA Juventus
Jogo de poucas emoções na Javari
Nada de gols e pouquíssimas emoções na Rua Javari. Em jogo parado, para não dizer fraco, ocorrido na tarde desta terça, dia 11 de julho, Juventus e XV de Piracicaba não saíram do zero, em duelo válido ainda pela segunda rodada da Copa Paulista de 2023. O resultado foi péssimo para o time da casa, que segue na lanterna do grupo 2 da competição. O XV é o segundo colocado da chave, agora com quatro pontos em dois jogos..
O Juventus, que só joga a Copa Paulista no momento, é o lanterna do grupo e vem de derrota por "goleada" de 5 a 2 para o Red Bull Bragantino. O XV, por sua vez, vem numa sequência boa nos últimos jogos e venceu seu último compromisso pela Copa Paulista por 1 a 0 sobre a Ponte, além de bater o CRAC no seu último jogo, fora de casa, por 2 a 1, ainda lutando pela classificação na Série D.
Logo no início do jogo, o XV de Piracicaba teve ótima chance com Matheus Mello, mas ele bateu mal e parou no goleirão André Dias. Aos 11', o Juventus chegou pela primeira vez, numa bola perigosa de cruzamento que Leonardo pegou. A partir daí, o resumo do jogo era que os dois times até tentavam se atacar, mas cometiam muitos erros, seja no último passe ou até nas poucas vezes que conseguiam finalizar. No geral, nenhuma grande chance acontecia. A primeira etapa, sem muito a se destacar, terminou mesmo em zero.
A etapa final seguiu o mesmo roteiro de poucas emoções em sua primeira metade, com pouquíssimas finalizações e lances agudos dos dois times. Aos 27', na primeira boa chance do segundo tempo, Maykinho perdeu o gol mais feito da partida, num cruzamento de Edvan que ele jogou para fora na pequena área. O Juventus tentava chegar e até conseguia em lances esporádicos, com pouco sucesso.
Aos 40', o Nhô Quim teve outra boa chance, num chute de Vinícius desviado para fora. Aos 50 minutos, a última e derradeira chance foi talvez a melhor do jogo, quando Mika, de frente para o gol, mandou para fora. No geral, pouca surpresa com o fim do jogo em zero.
Agora, o Nhô Quim visita o Oeste, já na sexta, dia 14, às 19 horas, na Arena Barueri, pela Copa Paulista. O Juventus volta a campo no domingo, dia 16, às 10 horas, quando recebe o Primavera, novamente na Rua Javari.
0 comentários:
Postar um comentário