Foto: Léo Lima/São Bernardo FC
Jogo em São Bernardo do Campo
Nem pra lá e nem pra cá. São Bernardo FC e América de Natal ficaram no zero,em jogo disputado na noite deste sábado, dia 22, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, em duelo válido pelo Brasileirão da Série C. Não foi um bom resultado para nenhum dos dois times, já que o Tigre segue sem vencer há algum tempo e o time potiguar se mantém dentro do Z4.
Em sétimo no certame, com 20 pontos, o São Bernardo, que começou bem, não está em um bom momento na competição e vinha de um empate com o Manaus, fora de casa, pelo placar de 0 a 0. Já o América, na zona de rebaixamento, em 18º, com 13 pontos, vinha de um empate em 1 a 1 com o Altos, jogando como visitante.
Em cima no início, o São Bernardo quase marcou aos quatro minutos, numa cabeçada de Lucas Tocantins. O América até saía bem, mas cometia muitos erros no último passe. Na metade final do primeiro tempo, o jogo ficou por um tempo mais travado e com poucas oportunidades dos dois lados. Até os 31, quando Bruno fez duas defesas incríveis, evitando o gol aurinegro e depois João Carlos perdeu sem goleiro. Aos 38', Rafinha quase marcou pelo Dragão. Ainda deu tempo de Romisson perder uma chance clara antes do fim do primeiro tempo em zero.
Na etapa final, o Dragão chegou mais no começo, porém com pouco perigo. Aos 14', Bruno Michel fez boa jogada pelo Tigre, mas parou no goleiro. Aos 19', Álvaro perdeu boa chance pelo Dragão. Na metade final do segundo tempo, o São Bernardo tentou chegar mais, mas esbarrava nos próprios erros. No finalzinho, os alvirrubros tentaram pressionar, mas também paravam nas próprias limitações. O time da casa ainda mandou uma bola no travessão nos acréscimos. No fim das contas, apesar da pressão do América no fim, o jogo terminou em zero.
O América de Natal volta a campo no domingo, dia 30, às 16 horas, na Arena das Dunas, em Natal, contra o Paysandu. Já o São Bernardo joga apenas no dia 31, segunda-feira, às 20 horas, contra o Brusque, na casa do adversário, o Estádio Augusto Bauer.
0 comentários:
Postar um comentário