Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Diego Souza deixa o Grêmio
Sem espaço no Grêmio, o atacante Diego Souza acertou, nesta sexta-feira, a sua rescisão de contrato de forma amigável. O artilheiro, de 38 anos, não anunciou a sua aposentadoria, o que significa eu ele deve aparecer em, algum clube brasileiro em breve. O clube deve contratar um atacante, porque além de Diego Souza corre o risco de ficar sem Luis Suárez, machucado.
“Eu me despeço do Grêmio, clube que aprendi a amar e serei eternamente grato. Encerro mais uma passagem com a sensação de dever cumprido” – afirmou o jogador em suas redes sociais, agradecendo o clube e o apoio que sempre teve da torcida nestes três anos e meio de trabalho. Esta foi a segunda passagem do atacante pelo Imortal, porque em 2007, quando ainda era meia, foi vice-campeão da Copa Libertadores e balançou as redes por 16 vezes.
História no Grêmio - Diego Souza foi o artilheiro do Grêmio nas últimas três temporadas – 2020, 2021 e 2022 – e com números expressivos. Foram 222 jogos, 87 gols e cinco títulos do Gauchão: 2007, 2020, 2021, 2022 e 2023.
O atacante vinha se recuperando de uma lesão de ruptura do menisco medial do joelho esquerdo. Sofrida em sua última atuação, ocorrida dia 25 de março diante do Ypiranga, em jogo de volta da semifinal do Gauchão. Em 2023 ele atuou 11 vezes, mas espera disputar muitos mais jogos pelo seu próximo clube.
0 comentários:
Postar um comentário