Com informações do GE.com
Foto: divulgação / Boca Juniors
Foto: divulgação / Boca Juniors
Cavani e seu filho
A Bombonera ficou cheia nesta segunda-feira, dia 31, para a apresentação oficial de Edinson Cavani no Boca Juniors. Novo camisa 10 do clube, o atacante uruguaio foi recebido com muita festa pela torcida presente no estádio.
Mais cedo, o jogador de 36 anos havia falado como jogador do Boca pela primeira vez. Disse estar motivado para defender o "maior clube da América do Sul" e citou o desejo de estar mais perto de casa.
"Estou feliz por muitos motivos. Estou feliz por chegar a um clube como esse, por me aproximar de casa depois de muitos anos fora. O Boca é o maior da América do Sul. Chegar a um clube como esse sempre te motiva. Sempre havia algum contato e uma possibilidade de voltar. Graças também a (Juan) Román (Riquelme, vice-presidente do Boca e ídolo do clube) que esteve presente em várias oportunidades. Chegou um momento em que muitas coisas se alinharam de uma vez", disse Cavani
Chegada de Cavani em La Bombonera (divulgação / Boca Juniors)
Com contrato até o fim de 2024, Cavani passou por exames médicos antes de ir ao gramado do estádio. O Boca Juniors é o sétimo clube da carreira do atacante, que passou por Danubio, Palermo, Napoli, Paris Saint-Germain, Manchester United e Valencia.
O último jogo oficial de Cavani aconteceu no dia 28 de maio, quando entrou no fim do empate por 2 a 2 entre Valencia e Espanyol, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol 2022/23.
O Boca começa a disputar as oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira, contra o Nacional, no Uruguai. A bola rola às 21h (de Brasília). O jogo da volta acontece no mesmo horário, no dia 9. Quem avançar, enfrenta Racing ou Atlético Nacional na fase seguinte.
0 comentários:
Postar um comentário