Brusque e São Bernardo ficam no zero pelo Brasileirão Série C

Por Lucas Paes
Foto: Reprodução / Nosso Futebol

O jogo foi em Brusque

A má fase do São Bernardo FC no Brasileirão da Série C parece interminável. O aurinegro chegou ao oitavo jogo seguido sem vitória, sendo seis empates consecutivos, ao ficar no zero com o Brusque, no Estádio Augusto Buaer, em Brusque, no estado de Santa Catarina, em jogo disputado na noite desta segunda, dia 31 de julho. Com o resultado, agora o time paulista passa a ter inclusive uma pequena preocupação com o descenso, enquanto o time catarinense segue no G4 

Em má fase e em queda livre, o São Bernardo FC vinha de empate sem gols dentro de casa contra o América de Natal, na última rodada e agora ocupa a 10ª posição, já fora da zona de classificação. Quarto colocado, com 26 pontos, o Brusque vinha de vitória sobre o Manaus, fora de casa, pelo placar de 2 a 0.

O duelo começou mais parado e com poucas ações dos dois lados no seus primeiros momentos. A primeira boa chance foi do time paulista, com Arthur Henrique arriscando de longe para longe do gol aos oito minutos. O Brusque respondeu rápido com Marlon tentando duas vezes, mas não conseguindo marcar. Logo depois, o Tigre quase chegou lá com Arthur Henrique de novo, mas Matheus Nogueira pegou. Depois, o Brusque chegou perto com Guilherme Queiroz cabeceando com perigo por cima. Até os 20 minutos, o jogo era equilibrado, com mais finalizações dos aurinegros.

A partir da metade final do primeiro tempo, o Brusque passou a chegar mais, porém pouco assustou de fato a meta do goleiro Alex Alves. Curiosamente, quem chegou perto de marcar, novamente, foi o Tigre, numa bola desviada por Matheus Salustiano que passou na frente do gol. Foi de fato a última grande chance do primeiro tempo, que terminou em zero. 

Na etapa final, o Tigre seguiu mais presente no ataque. Porém, a primeira chance mais perigosa foi do Brusque, numa rápida jogada, Jhemerson cruzou e Cléo Silva só não marcou pois Alex Alves fez um milagre incrível, aos 9'. Aos 15', o Brusque perdeu outra boa chance. Aos poucos, o Tigre começou a pressionar e voltar ao ataque.


Aos 24', Alex Renaldo tentou inclusive um gol olímpico, mas parou no goleirão. Aos 34', o Quadricolor teve boa chance, mas Airton mandou para longe.  Aos 37', o time da casa perdeu uma chance inacreditável com Olávio, após Alex Alves pegar o chute de Bala. A partir daí, o Brusque até ensaiou uma pressão final, mas o jogo terminou mesmo sem gols no interior catarinense. 

Agora, o Tigre volta a campo no domingo, dia 6 de agosto, quando pega o Operário, no Germano Krueger, em Ponta Grossa, às 16 horas. O Brusque visita o Ypiranga, no Passo da Lagoa, em Erechim no sábado, dia 5 de agosto, às 19 horas. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações