Foto: arquivo
Rodrigo Santana vai trabalhar na Bolívia
O treinador brasileiro Rodrigo Santana foi anunciado como o novo comandante do Deportivo Vaca Díez, da Bolívia. O profissional de 41 anos pega o clube da cidade de Cobija na 15ª colocação do Campeonato Boliviano.
“O Clube Desportivo Vaca Díez tem o orgulho de anunciar o nosso novo diretor técnico, Rodrigo Marques de Santana. Com larga experiência e paixão pelo futebol, temos certeza que, sob sua liderança, alcançaremos novos objetivos e conquistas emocionantes”, iniciou o clube, em comunicado nas redes sociais.
“Rodrigo, sua visão estratégica e dedicação ao desenvolvimento de talentos esportivos nos inspiram. Juntos, construiremos uma equipe mais forte e competitiva. A família Vaca Díez recebe você de braços abertos e acredita que juntos chegaremos ao topo”, complementou a equipe apelidada de Águia Celeste.
“Estou muito feliz e motivado. Vamos, Vaca Díez”, comentou Santana, na postagem do clube no Instagram.
Carreira - Tendo levado o Juventus ao acesso, já como treinador, no Paulistão A3 de 2015, e trabalhado em outros clubes do estado e em Minas Gerais, Rodrigo Santana teve sua grande chance em 2019, quando trabalhava na base do Atlético Mineiro e assumiu o profissional.
Em 2021, esteve à frente do Confiança. No ano passado, Rodrigo Santana chegou a ser anunciado como membro da comissão técnica do Corinthians, mas nem chegou a assumir, depois que foi flagrado nas manifestações anti-democráticas. No início deste ano, treinou o RANS Nusantara FC, da Indonésia.
0 comentários:
Postar um comentário