Foto: Luciano Luiz / São Caetano Futebol
Paraná e o empresário Jorge Machado
O São Caetano renovou na segunda-feira, dia 10, o contrato do atacante Paraná de apenas 16 anos que disputava o Campeonato Paulista Sub 17 pelo clube por mais três anos e a multa rescisória está fixada em € 90 milhões. O atleta passa a integrar o elenco profissional do Azulão que disputa a Copa Paulista 2023.
O jogador, disputando o Campeonato Paulista Sub-17 de 2023, chamou a atenção de membros da comissão técnica e da diretoria que tem a frente o empresário Jorge Machado na condução do departamento de futebol.
Natural de Arapoti, cidade paranaense que fica há 350 quilômetros de Curitiba, iniciou sua carreira no sul do país jogando pelo projeto internacional do Marítimo de Portugal. Recentemente se transferiu para o São Caetano, onde marcou um gol em duas partidas disputadas.
O jogador falou sobre a renovação de contrato e também por fazer parte do time profissional. “Estou muito feliz e quero somar para ajudar ao grupo e me dedicar ao máximo nos treinos e poder honrar essa pesada camisa do São Caetano”, declarou Paraná.
0 comentários:
Postar um comentário