Foto: divulgação / XV de Piracicaba
Andrey comemorou o resultado positivo em Catalão
O XV de Piracicaba venceu o CRAC, por 2 a 1, no começo da noite deste sábado, dia 8, em Catalão-GO, e segue vivo por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O gol de abertura do marcador foi de um pênalti sofrido por Andrey, que comemorou o resultado.
Os gols do Nhô Quim foram marcados por de Vitor Braga, este na penalidade, e Matheus Melo. “Feliz pela vitória, por poder contribuir diretamente e com o crescimento do time em momento decisivo da competição. Seguimos vivo. Esse grupo é muito dedicado e merece a classificação. Lutaremos até o fim”, disse Andrey.
O jogador falou sobre o lance em que sofreu a penalidade. “Sobre o lance do pênalti, tabelamos eu, Aquino e o Mateus Mello e já estava pronto pra concluir e o adversário pegou meu pé de apoio. Parabéns ao Vítor (Braga) que concluiu com perfeição”, finalizou.
Com a vitória fora de casa sobre o líder do Grupo A7, o XV de Piracicaba foi a 13 pontos, ocupa a sexta colocação e diminuiu a distância para o G4 da chave, a zona de classificação. Na 13ª e penúltima rodada da primeira fase o Nhô Quim encara o Operário de Campo Grande no sábado, dia 15, às 17 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
Antes, o XV de Piracicaba volta a campo na Copa Paulista, onde na terça-feira, dia 11, às 15 horas, a equipe tem pela frente o Juventus, na Rua Javari, em São Paulo. Neste certame, o Nhô Quim estreou vencendo a Ponte Preta por 1 a 0.
Voa Andrey. Vc é talentoso!
ResponderExcluirBoa garoto
ResponderExcluirSucesso é certo garoto
ResponderExcluir