Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: ASCOM / Paysandu
Mário Sérgio segue à cinco gols de recorde pessoal
Após a vitória contra o Remo, principal rival, por 1 a 0 na segunda-feira (17), pela rodada 13 do Brasileiro da Série C, o resultado levou o Paysandu a colar no G8. E quem falou com a imprensa foi não menos que o artilheiro do Papão em 2023, o atacante Mário Sérgio, autor do gol no Re-Pa.
Ele já fez 19 gols neste ano e está entre os dez maiores goleadores do país na temporada. Além de ajudar o clube a entrar no G8, levar o Bicolor para a segunda fase e brigar pelo acesso, Mário Sérgio disse que pretende superar a marca do ano passado, quando fez 24 gols.
“Minha meta e meu principal objetivo é ajudar o Paysandu. Os gols vão sair naturalmente, sempre que eu puder estar marcando vai ser de suma importância para mim e para o clube. E quando aparecer oportunidade vou balançar as redes. Ano passado foram 24 gols, e o objetivo esse ano é ultrapassar isso aí. Tá faltando pouco”, disse.
O jogador ainda elogiou o trabalho do treinador Hélio dos Anjos: “Teve tempo para o Hélio aplicar a metodologia, o trabalho dele, aprimorar e trabalhar em cima disso, do rival. Na semana trabalhamos muito força, parte física também, porque estávamos precisando naquele momento, e isso é de suma importância porque o jogo pede isso, até por ter sido um clássico, um jogo mais pegado, exigia bastante a nossa força e foi o que o professor trabalhou durante a semana e acabou ajudando nosso time dentro de campo”, finalizou.
O Papão da Curuzu encara o CSA-AL, no sábado (22), às 19h, em Belém, pela rodada 14 do Brasileiro da Série C.
0 comentários:
Postar um comentário