Foto: divulgação Cerrado EC
Juliano (dir) foi revelado em um projeto esportivo do interior paulista e atua também como volante
Após perder o jogo de idas das quartas de final do Campeonato Goiano Sub-17 por 3 a 2, o Cerrado volta a enfrentar o Goiás no próximo domingo. A partida será realizada às 9h30 da manhã no CT Edmo Pinheiro, na capital do estado.
Autor de um dos gols no primeiro confronto, realizado nesta quinta-feira em Aparecida de Goiânia, o zagueiro Juliano sabe que a tarefa não será fácil, mas acredita na classificação da equipe para as semifinais.
“Fizemos um bom jogo ontem (quinta-feira), chegando a abrir vantagem de 2 a 1, mas o Goiás virou no segundo tempo. Estamos trabalhando para corrigir os erros que foram cometidos no primeiro jogo e vamos confiantes para a partida de domingo, mesmo sabendo da força do adversário”, declarou o defensor de 1,87 de altura.
Talento Paulista - Natural de Araçatuba, Juliano da Silva Ribeiro foi descoberto em um projeto esportivo mantido na cidade paulista por Sergio Tada, o Cest. Antes de chegar ao Cerrado, o zagueiro, que conta com gerenciamento de carreira da BL Sports, atuou pelo Penapolense e Grêmio Maringá.
0 comentários:
Postar um comentário