Felipe Jarina em ação pelo Guaçuano
A primeira fase do Paulistão Sub-20 está chegando ao fim e muitos jogadores estão se destacando na competição, mesmo nas equipes que já não têm chances de classificação. Este é o caso do zagueiro Felipe Jarina, de 18 anos, que defende o Guaçuano.
Com passagens pelo Descalvadense, Rio Branco de Americana, Barretos, Olímpia e Comercial, o jogador explica como chegou ao atual clube. "Fiquei sabendo do projeto que o Guaçuano tinha e que era muito promissor, aí decidi participar da avaliação realizada pelo clube", disse.
Felipe Jarina faz uma avaliação de seu desempenho no Paulistão Sub-20. "Fiz partidas ótimas e pude ajudar e contribuir muito para minha equipe em vários aspectos. Estou muito contente pois sou o jogador com maior minutagem do elenco e mesmo sendo meu primeiro ano no sub-20 já fui capitão em vários jogos", falou.
O Guaçuano teve uma série de problemas durante a competição e chega na última rodada sem chances de classificação. O zagueiro comenta os motivos. "O desempenho na competição não foi o que a gente esperava, sofremos com muitas contusões e não chegamos no objetivo, mas a equipe toda está de parabéns e ainda tem muito pela frente", afirmou.
Com 18 anos completados em fevereiro, o jogador tem, além deste ano, mais duas temporadas na categoria. E ele pretende estar presente nas competições mais importantes do Sub-20. "O nosso time pensa sim em jogar a Copinha, por exemplo, principalmente pela idade, pois temos muitos garotos novos, a maioria nascidos em 2005 no time, como eu, e uma comissão que pensa no futuro", comentou.
Felipe Jarina ainda fala sobre quem o apoia na carreira. "Só tenho a agradecer a Deus, meus pais e amigos. E digo para você que tem um sonho: não desista, corra atrás e pense nele todo dia. É difícil, eu sei, mas é muito gratificante realizar um sonho de criança", finalizou.
Meu capita vamos em frente.
ResponderExcluir