Com informações do Olé e Empelotados
Foto: Instagram / @independiente_rivadavia_de_mdz
A festa dos torcedores
Em partida emocionante, o Independiente Rivadavia ficou com a vitória no clássico de Mendoza contra o Deportivo Maipú por 2 a 1, no sábado, dia 3. Com o resultado, o Lepra está na liderança da tabela da zona B do Primeiro Nacional com 34 pontos, um a mais que Botellero. Destaque para a torcida, que soltou os fogos de artifício antes do fim da 'peleja'.
A equipa comandada por Berti não desiludiu os seus adeptos e levou a melhor com um resultado de 2 a 1, graças aos gols de Elordi e Arce. O 'curioso' e 'engraçado' veio nos momentos finais da partida. Apesar do árbitro Nazareno Arasa ter acrescentado sete minutos de acréscimo, a torcida local começou a comemorar com fogos de artifício nas arquibancadas do Estádio Bautista Gargantini antes do final do jogo.
Aos 51' do segundo tempo, o Independiente iniciou um contra-ataque que poderia ter terminado em 3 a 1. Porém, enquanto Maxi González conduzia a bola, da arquibancada do Bautista Gargantini começaram a lançar fogos de artifício em comemoração . O que os torcedores não perceberam foi o minuto restante, o suficiente para Maipú fazer mais uma jogada e quase empatar Miguel Viguet.
Desta forma, o Maipú, que estava invicto há 10 rodadas, saiu da liderança do Grupo B. Agora, o líder da zona é o Independiente Rivadavia, com 34 pontos . A escolta foi a Botellero, com 33 unidades. A Chacarita continua na mira, com 32. E em posições reduzidas estão Atlético Rafaela (26), Gimnasia de Jujuy (25), Quilmes (24), Mitre de Santiago del Estero (23) e Riestra (22).
Confira as imagens (vídeo: Tyc)
0 comentários:
Postar um comentário