Foto: reprodução
São José Desportivo ficou com o título no Sub-11
Na tarde desta quarta-feira, dia 7, no Estádio Municipal Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, foi realizada a decisão da Copa Ouro Sub-11 de 2023, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF). O São José Desportivo conquistou o título nas penalidades, batendo a Liga Tatuiana, após empate em 1 a 1 no tempo normal.
As duas equipes, para chegarem à decisão, precisaram das penalidades. A Liga Tatuiana eliminou o Grêmio Mauaense, com um 4 a 3, após empate em 2 a 2 no tempo normal. Já o São José Desportivo, com um 5 a 4, passou pelo EC São Bernardo, após 1 a 1 com a bola rolando.
O jogo começou com a Liga Tauiana abrindo o marcador logo aos quatro minutos. Em cobrança de falta, Henrique mandou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro João Vitor: 1 a 0 para o time de Tatuí. O São José tentou reagir, mas o placar não foi alterado até o fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o time do Vale do Paraíba se lançou ao ataque e conseguiu empatar aos 17 minutos. Davi Lucas, aproveitando sobre, arriscou o chute, que desviou no meio do caminho e enganou o goleiro Kauan, que até tocou nela, mas não evitou o gol. Com a igualdade, a decisão foi para as penalidades.
Nas cobranças, o São José começou perdendo, mas a Liga Tatuiana perdeu a quarta e quinta cobranças e o time do Vale do Paraíba, que convertou todas as outras batidas, acabou vencendo por 4 a 3 e comemorou o título da Copa Ouro Sub-11 2023.
0 comentários:
Postar um comentário