Foto: Fernando Roberto / Red Bull Bragantino
Luana marcou duas vezes na partida
Na tarde deste domingo, dia 11, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino conquistou o acesso para a elite do Brasileirão Feminino. O Massa Bruta venceu novamente a UDA, desta vez por 5 a 2, e estará na semifinal da A2 2023 e disputará a A1 em 2024, de onde foi rebaixado no ano passado.
No jogo de ida, realizado no Rei Pelé, em Maceió, o Red Bull Bragantino praticamente garantiu a sua classificação ao golear por 7 a 1, podendo perder até por cinco gols que conquistaria o acesso. A UDA precisava de um 'milagre', pois teria que vencer por sete gols, para avançar direto, ou por seis e levar a definição da vaga para as penalidades.
Início avassalador do time da casa. Logo aos 2 minutos, o Red Bull Bragantino abriu o marcador, com Paulina, após driblar a goleira. A pressão do time da casa continuou e aos 7' veio o segundo tento, com Letícia Monteiro. Já aos 9', veio o terceiro, de novo com Luana, que marcou mais um aos 35': 4 a 0 ao fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Massa Bruta diminuiu o ritmo e a UDA diminuiu aos 8', com Carol, em cobrança de pênalti. Aos 37', o Red Bull Bragantino marcou o quinto, com Júlia. Em seguida, Carol, fez o gol das alagoanas que fechou o marcador: fim de jogo e 5 a 2 para o time da casa.
Com o resultado, o Red Bull Bragantino vai enfrentar o América Mineiro, que eliminou o Fortaleza, na semfinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2. As datas, horários e locais das semifinais ainda serão divulgadas pela CBF.
0 comentários:
Postar um comentário