Foto: Raul Baretta / Santos FC
Partida foi na Vila Belmiro
Na noite deste sábado, dia 3, na Vila Belmiro, o Santos enfrentou o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro Série A 2023. O Peixe até teve as melhores chances, mas tomou um gol logo no início e apenas empatou pelo placar de 1 a 1.
As duas equipes não tiveram um fim de semana feliz, já que foram eliminados da Copa do Brasil, ambos nos pênaltis. O Santos para o Bahia e o Internacional para o América Mineiro. Pelo Brasileirão, o Peixe vinha de derrota para o Red Bull Bragantino, fora de casa, por 2 a 0, enquanto o Colorado bateu o Bahia por 2 a 0.
O Inter começou o jogo em vantagem. No primeiro minuto, Nico Hernández ajeitou para Luiz Adriano que, livre, só teve o trabalho de dominar e deslocar João Paulo. A arbitragem marcou impedimentou, mas o VAR revisou o lance e confirmou o gol.
O Santos não se assustou e logo empatou. Aos 11', Lucas Lima bateu falta no canto direito de Keiller, que até foi na bola, mas não evitou. O Colorado seguiu com a posse de bola e quase fez o segundo com Luiz Adriano. Desta vez, no entanto, a bola saiu. Aos poucos, o Peixe equilibrou as ações, mas não conseguiu superar Keiller. Assim, o primeiro tempo terminou 1 a 1.
Na segunda etapa, o Santos voltou buscando a virada. Aos 19', Soteldo recebeu na direita, passou por Renê e tocou para Nathan, que cruza para Dodi. Mas ele, sozinho, desperdiçou a oportunidade. Aos 35', Soteldo finalizou com perigo. O venezuelano, aos 39', cobrou falta que tirou tinta da trave. Mas, o placar final foi de 1 a 1.
No meio de semana, as duas equipes jogam pelas competições continentais. Pela Sul-Americana, o Santos enfrenta o Newell's Old Boys na terça-feira, dia 6, às 21h30, na Vila Belmiro. Já o Inter, pela Libertadores, encara o Nacional, na quarta, dia 7, às 19 horas, no Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai. Pelo Brasileirão, o Peixe joga contra o Coritiba, no Couto Pereira, no sábado, dia 10, às 16 horas. Já o Inter recebe o Vasco, no Beira-Rio, no domingo, dia 11, às 16 horas.
0 comentários:
Postar um comentário