O jogo foi na Rua Javari
O Barcelona Capela, terceiro colocado da chave, com 10 pontos ganhos, vinha de vitória sobre o ECUS, em Suzano, por 1 a 0. O Mauaense, por sua vez, vinha de empate por 2 a 2 diante do Mauá, no clássico da cidade, resultado que deixou a Locomotiva na quinta posição com apenas seis pontos ganhos até aqui na primeira fase.
O jogo começou mais estudado e sem grandes chances para os dois lados. Aos 12 minutos, numa jogada individual de Dener, ocorreu a primeira finalização mais perigosa, mas a bola passou longe do gol. A partir daí, o Barcelona passou a tentar pressionar, mas o Mauaense era melhor no jogo. Aos 21', o Mauaense assustou numa cabeçada, que terminou em boa defesa de Davi. Aos 23', a defesa do Barcelona Capela falhou e Luís Felipe, sozinho, chutou mal numa ótima chance.
Pouco depois, o camisa 9 da Locomotiva teve outra chance e novamente parou em Davi. Aos 36', o camisa 9 acertou o travessão e depois Gabriel mandou por cima. No fim das contas, apesar da pressão da Mauaense, o primeiro tempo terminou em zero.
Na etapa final, o jogo seguiu agitado. Aos 11', o Barcelona teve sua melhor chance no jogo, quando Dener fez ótima jogada, cruzou para o meio, mas Matheus não chegou. Logo depois, Gabriel fez boa jogada, chegou na pequena área e foi empurrado: pênalti, que Vidotto bateu e Davi pegou muito bem. Aos 25', Dener teve outra ótima chance, mas parou no goleiro Matheus. Aos 30', a Mauaense respondeu com um chute de Diogo chutando para defesa de Davi.
Apesar da pressão, a bola da Mauaense parecia não entrar. Aos 39', Dener fez outra ótima boa jogada, mas João Vinícius não conseguiu bater para o gol. No fim das contas, mesmo com as tentativas de ambos os times, o placar não se mexeu na Rua Javari.
Agora, o Barcelona volta a campo na próxima sexta, dia 16 de junho, às 15 horas, quando "recebe" o Nacional, na Rua Javari. O Mauaense joga no dia seguinte, também às 15h, quando recebe o Jabaquara, no Pedro Benedetti, em Mauá.
0 comentários:
Postar um comentário