Foto: divulgação / Moto Club
Obras nas dependências do Moto Club
Finalista do Campeonato Maranhense desta temporada, o Moto Club está passando por uma verdadeira mudança. Comandado pelo presidente Yglesio Moisés, o clube vem tendo melhorias em diversos aspectos e tem visado melhorar ainda mais para voltar a figurar a nível nacional.
Com um maior saneamento financeiro, melhorias em departamentos como comunicação, marketing entre outros, o clube agora passa por uma mudança estrutural para a disputa da Copa da Federação Maranhense, no segundo semestre, visando a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.
O Centro de Treinamento entrou em reforma neste mês e o intuito é realizar melhorias estruturais em algumas áreas, criar um espaço para um academia moderna e melhorar os campos de treinamento. "Estamos fazendo toda essa movimentação para melhorar ainda mais o que iniciamos. Queremos dar estrutura para nossos atletas e conseguir entregar no mês do aniversário do clube é muito importante para nós", afirmou o presidente Yglesio Moisés.
O Moto Club contou, nesta temporada, com um reforço de peso. O volante Léo Silva, que fez história no Japão e passou quase dez temporada na terra do sol nascente, voltou ao clube de coração e, mesmo com outras proposta, preferiu defender o Moto e sonha em encerrar a carreira com o clube com vaga em uma divisão nacional.
"Sou grato ao Moto e quis vir para cá nesse momento. Ficar perto da minha família, ver meus filhos participarem desse processo comigo não tem preço ou contrato que pague. Tive muitos convites, mas achei melhor vir para cá e dar cara para esse projeto sólido que estão realizando no clube", afirmou Léo Silva.
0 comentários:
Postar um comentário