Mixto vence novamente o Remo e é campeão do Brasileirão Feminino A3

Foto: divulgação / Mixto EC

Comemoração em um dos gols do Mixto na partida

O Mixto é o campeão do Campeonato Brasileiro Feminino A3 de 2023. Na manhã deste domingo, dia 25, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Alvinegro da Getúlio Vargas venceu o Remo, por 2 a 0, e ficou com o título do certame.

O Mixto está em vantagem na decisão, já que mesmo jogando no Baenão, em Belém, no fim de semana passado, venceu por 2 a 0, podendo perder por até um gol de diferença que ficaria com o título. Já o Remo, para ficar com a taça, precisava vencer por três tentos. Em caso de triunfo por dois gols das Leoas, a definição da equipe campeã iria para as penalidades.

Mesmo com a vantagem conquistada no jogo de ida, o Mixto deu as cartas no primeiro tempo na Arena Pantanal. E o domínio foi transformado em vantagem no marcador aos 37 minutos, quando após belo passe, Bia Batista seu na cara do gol e com categoria finalizou, deslocando a goleira: 1 a 0 para o time da casa e assim o jogo foi para o intervalo.

No segundo tempo, o domínio continuou. Aos 12 minutos, Gabi foi derrubada na área e a árbitragem marcou pênalti. A própria Gabi foi para a cobrança e não titubeou: 2 a 0 para o Mixto na Arena Pantanal. As Leoas não conseguiam reagir o domínio do time da casa prevalecia, ficando com o título do Brasileirão Feminino A3.


Com o resultado, o mato-grossense Mixto ficou com o título do Brasileirão Feminino A3 de 2023 e estará na A2 do próximo ano, junto com o vice, o paraense Remo, e os semifinalistas: o gaúcho Juventude e o paraibano VF4.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações