Foto: Lenita Rodrigues
Atleta jogou nos três grandes da Capital antes de chegar ao Peixe
O Santos irá enfrentar o Sharjah Brasil nas oitavas de final da Paulista Cup Sub-12. A data ainda não foi definida pela organização, mas já se sabe que o confronto único será realizado no CT Rei Pelé, casa da equipe que realizou a melhor campanha na primeira fase: seis vitórias em seis jogos, 33 gols pró e nenhum sofrido.
Destaque do Alvinegro, o meia Ryan comemora o excelente desempenho do time, mas lembra que ainda há muito a ser conquistado. “Começar o campeonato ganhando todos os jogos é muito bom, mas não adiantar nada se o Santos não chegar à final. Estamos treinando forte e esperando quando será o jogo com o Sharjah para buscar a classificação”, declarou.
Tio de Ferro no currículo - Ryan Lorenzzo Soares Silva é paulista da Capital, onde nasceu no dia 1º de setembro de 2011. Antes de chegar ao Peixe, o atleta atuou no campo e no futsal do Palmeiras, São Paulo e Corinthians.
“O Ryan é um meia de muita qualidade, que sabe driblar, articular jogadas e finalizar com os dois pés. Além disso, é forte para a sua idade e sabe jogar em diversas posições no meio-campo e no ataque. Seu futuro é bastante promissor”, declarou Flávio Gomes, da Brothers Sports, empresa que desde janeiro cuida da carreira da joia alvinegra.
0 comentários:
Postar um comentário