Foto: divulgação / Jabaquara AC
A partir da esquerda: Luigy, Neto, Leozinho, Dinei, Índio e Riquelme. Reforços viajaram com o grupo que treinou nesta sexta-feira em Fernandópolis
Após fazer grande campanha na etapa inicial, o Jabaquara inicia neste sábado a disputa da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O adversário será o Fernandópolis, em confronto marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Municipal Cláudio Rodante, na cidade distante 630 quilômetros da Baixada Santista.
Um dos líderes do elenco rubro-amarelo, o volante Nicolas mostra respeito pelo rival, mas confia na força do seu time. “O Fernandópolis fez uma boa primeira fase e ainda irá jogar com o apoio de sua torcida, que costuma comparecer em bom número. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas estamos bem preparados e acredito que voltaremos para Santos com um bom resultado”, declarou o meio-campista paranaense, que veste a camisa do Leão da Caneleira pela segunda temporada consecutiva.
Com aproveitamento de 80% dos pontos disputados fora de casa (quatro vitórias em cinco jogos), o técnico Adriano Piemonte afirma que o estilo de jogo será mantido. “Vamos manter o jeito que vem dando certo até agora, jogando ofensivamente tanto na Caneleira como na condição de visitantes. É claro que isso não quer dizer que iremos deixar nossa defesa vulnerável, pois o Fernandópolis conta com bons atacantes”, disse o comandante do Jabuca.
Novidades - Para a sequência da Segundona, o Jabuca contará com novidades no elenco. O zagueiro Dinei e o volante Índio foram contratados por empréstimo junto ao Altos do Piauí e Ferroviário do Ceará, respectivamente. O lateral Riquelme, titular da equipe em 2022, retorna à Caneleira, enquanto que o goleiro Luigy, o lateral Neto e o atacante Leozinho foram promovidos da categoria sub-20.
0 comentários:
Postar um comentário