Com informações de El Deber
Foto: divulgação / Destroyers
Foto: divulgação / Destroyers
Romarinho foi anunciado no domingo
O boliviano Destroyers ambiciona ser o protagonista na Primeira A da Associação de Futebol de Cruceña (ACF), terceiro escalão do futebol do país. Por isso, a direção do 'Cuchuqui' confirmou neste domingo quatro reforços. Entre eles, Romarinho.
A principal novidade é a chegada de Romarinho de Souza Faria Filho, filho de Romário, jogador histórico da Seleção Brasileira. Ele atua como meia ofensivo, tem 29 anos e mede 1,80 metros. Romarinho passou por Vasco da Gama, Figuereinse, Brasiliense, Tupi, Macaé e Atlético Catarinense. Além disso, ele usou a camisa do Zweigen Kanazawa do Japão.
Seu pai era uma estrela mundial. Brilhou no Vasco da Gama e depois levou seu futebol para clubes como Flamengo, Fluminense, PSV, FC Barcelona e Valencia. Na Copa do Mundo de 1994 sagrou-se campeão e foi eleito o melhor jogador do torneio.
No entanto, Romarinho não é o único reforço que chegará ao Destroyers. Também foi confirmada a chegada de outros dois brasileiros e um paraguaio. O meia Juliano de Oliveira e o atacante Maik Andrés reforçarão a ofensiva aurinegra, enquanto o 'Guaraní', Junior Ríos reforçará a defesa central.
A equipa comandada por Joaquín Monasterio é terceira classificada da Primera A e tem como principal objetivo a qualificação para a Taça Simón Bolívar 2024 para lutar pela subida à primeira divisão.
0 comentários:
Postar um comentário