Foto: Dimily Paiva
No tempo normal, placar de 0 a 0
O Fluminense estará no Brasileirão Feminino A1 em 2024. Na tarde deste domingo, dia 11, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatira, pelo jogo de volta do confronto de quartas de final da A2, o Tricolor venceu o JC nas penalidades, por 4 a 3, após empate em 0 a 0 no tempo normal, e conquistou o acesso para a elite.
No primeiro jogo do confronto, realizado no domingo passado, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, as duas equipes empataram em 0 a 0. Com isto, quem vencesse conquistaria o acesso e a vaga na semfinal. Em caso de novo empate, a definição da vaga iria para as penalidades.
Primeiro tempo equlibrado no Floro de Mendonça. Jogando diante do seu torcedor, o JC foi para cima nos primeiros minutos, tentando abrir o marcador, mas logo o Fluminense equilibrou as ações, também buscando o ataque. Mas, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.
Na segunda etapa, o jogo continuou com o mesmo panorama. Tigresas e Tricolores se revezavam em que ia mais ao ataque durante a partida. Com o passar dos minutos, o time da casa foi para a pressão, mas não conseguia marcar. Já nos acréscimos, foi a vez do Fluminense levar perigo, mas o tempo normal terminou com o marcador em branco, levando a definição para as penalidades.
Alana começou perdendo para o JC, com a goleira Amanda pegando. Gadu, para o Fluminense, fez. A equipe da casa marcou dois, enquanto o tricolor converteu um, mas Thayne mandou para fora. Edna Baiana também mandou para forma em cobrança para as Tigresas, que teve Samia convertendo. Mas Flavinha e Bea fizeram e o Fluminense conquistou o acesso
Com o resultado, o Fluminense vai enfrentar o Botafogo, que eliminou o 3B da Amazônia, na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2. As datas, horários e locais das semifinais ainda serão divulgadas pela CBF.
0 comentários:
Postar um comentário