Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / Ferroviária SAF
Elano Blumer deixou o comando da Ferroviária
Foram seis rodadas no Campeonato Brasileiro da Série D de 2023 sem vitória que culminaram na saída do técnico Elano Blumer da Ferroviária, depois do empate em 1 a 1 com o Patrocinense, nesta quarta-feira, dia 7, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
O treinador já tinha seu cargo ameaçado por não conseguir comemorar três pontos nos confrontos da competição, e foi por meio de uma coletiva após o empate que o Diretor Executivo de Futebol do clube, Junior Chávare, comunicou a saída do profissional que, segundo ele, foi realizada em comum acordo.
“Após o jogo, nosso técnico Elano (Blumer) nos procurou e relatou que se sentia em um fim de ciclo. De comum acordo, nós resolvemos encerrar esse ciclo nesse momento, então o Elano não é mais o técnico da Ferroviária para a Série D deste ano de 2023.”, disse Chávare.
O agora ex-treinador do clube esteve a frente da AFE em 13 jogos nesta temporada, sua segunda passagem em Araraquara. Ele assumiu a Ferroviária que terminou rebaixada no Paulistão com a pior campanha, e deixou o clube na Série D com cinco pontos em seis jogos, somando menos de 28% de aproveitamento.
Nesta quinta-feira (08), o time viaja para Cascavel, no Paraná, para enfrentar o time da cidade na sétima rodada sábado (10), às 16h, no Estádio Olímpico Regional, e estará sob o comando do interino Alexandre Lopes, técnico do Sub-20.
0 comentários:
Postar um comentário