Foto: Flavio Hopp / @flaviohopp
Capitão da equipe, meia-atacante Andrezinho é um dos principais nomes do Jabuca no Sub-20
A sexta-feira será de decisão para o Jabaquara no Campeonato Paulista Sub-20. Em compromisso pela 10ª e última rodada da primeira fase, o Leão da Caneleira vai até a cidade de Mauá para enfrentar o Grêmio Mauaense. O confronto será realizado a partir das 3 horas da tarde no Estádio Pedro Benedetti.
Ocupando o terceiro lugar do grupo 13 com 13 pontos ganhos, o time comandado pelo técnico Aarão Alves precisa necessariamente da vitória, mas também terá que torcer por um tropeço do EC São Bernardo, vice-líder da chave com 14 pontos e que no mesmo horário recebe a Portuguesa Santista no ABC. Outra possibilidade, mais remota, é conquistar uma das seis vagas entre os melhores terceiros colocados.
“Trabalhamos forte durante toda a semana e entraremos em campo amanhã (sexta-feira) pensando em fazer a nossa parte. Precisamos vencer e vamos lutar o tempo todo por isso. Ao término da partida, vamos ver o que aconteceu nos outros jogos”, declarou Alves, que terá força total para o confronto em Mauá.
Força da Briosa - O comandante rubro-amarelo comentou também a respeito do jogo que interessa diretamente ao Jabuca. “A Portuguesa não tem mais chances de classificação, mas conta com um elenco qualificado e o Cristiano Troisi como um treinador experiente e que tem uma história no clube. Acredito que eles irão honrar a camisa da Briosa e podem conquistar um bom resultado diante do São Bernardo”, finalizou.
Classificação - Após a disputa das nove primeiras rodadas, a classificação do grupo 13 está assim: 1) Santos – 22 pontos; 2) EC São Bernardo – 14; 3) Jabaquara – 13; 4) Mauá FC – 11; 5) Portuguesa Santista – 9 e 6) Grêmio Mauaense – 7 pontos. De acordo com o regulamento, avançam à segunda fase os dois primeiros colocados e mais os seis melhores entre os que ficarem na terceira posição das 13 chaves.
0 comentários:
Postar um comentário