Foto: Welton Neves/Uberlândia
Caique em ação pelo Uberlândia
O Uberlândia goleou o União Luziense e deu um passo importante para a classificação ao hexagonal do Módulo 2. Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, a equipe depende apenas de si para avançar. Na goleada da última rodada, por 4 a 1, o atacante Caíque foi um dos principais nomes da equipe. Sofreu um pênalti e deu duas assistências.
"Graças a Deus voltamos a vencer, estávamos precisando muito desses 3 pontos e principalmente de vencer e convencer para poder nos dar confiança no restante da competição. Fico feliz em mais uma vez poder ajudar minha equipe com duas assistências e sofrendo um pênalti", disse.
E completa. "Isso dá confiança para o próximo jogo que será fora de casa contra o Boa Esporte, um jogo que com certeza será difícil, mas que só depende de nós mesmos. Temos uma constância fora de casa, não perdemos na competição quando jogamos fora da nossa casa, então é trabalhar muito durante a semana para poder fazer um grande jogo", disse.
"Eu tenho objetivos pessoais, então eu sempre faço pré treino antes dos treinamentos com a equipe no campo, para poder aperfeiçoar a parte física e poder ter boa performance nas partidas. Hoje em dia não podemos mais só fazer o treino de campo, temos que fazer algo a mais pra poder estar sempre 100% e colher bons resultados. Ser diferente", finalizou.
Boa e Uberlândia se enfrentam no sábado, 17, às 15h.
0 comentários:
Postar um comentário