Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Ferroviária
Alexandre Lopes segue no comando da Ferroviária
Mais de dez dias depois da saída de Elano, a Ferroviária resolveu efetivar o técnico Alexandre Lopes, que vinha sendo interino, para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O anuncio foi feito na tarde desta segunda-feira (19) em uma postagem no site oficial do clube.
“O técnico interino Alexandre Lopes, que foi contratado para a categoria sub-20, e comandava a equipe desde o término da Copa São Paulo de Futebol Jr., foi efetivado oficialmente como técnico da equipe profissional masculina da Ferroviária”, disse um trecho da nota.
Inicialmente contratado para comandar o time sub 20 da Ferroviária, ele fez três jogos como interino à frente da Ferroviária, com um retrospecto de duas vitórias e uma derrota. Venceu o Cascavel duas vezez, primeiro por 5 a 1 e depois por 1 a 0. Depois perdeu para a Patrocinense por 1 a 0 na rodada passada. Mesmo assim veio a efetivação.
No time sub 20, Alexandre Lopes vinha fazendo um bom trabalho no Campeonato Paulista da categoria. Tanto que a Ferroviária fechou a primeira fase na liderança de sua chave com dez vitórias em dez jogos. Ao todo, foram 30 gols marcados e apenas dois sofridos nesse período. Ele também já trabalhou na base do Fluminense
O primeiro desafio, agora como técnico efetivado será no próximo sábado (24), fora de casa, contra o goiano CRAC no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 18 horas. Atualmente, a Ferroviária é quarta colocada do Grupo 7 com 11 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário