Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Jardel Vargas-MDEZ360
Diego Mello não é mais treinador do União Frederiquense
O técnico Diego Mello não é mais treinador do União Frederiquense. No intervalo da partida contra o Tupi, pela terceira rodada da Série A2 Gaúcha, o técnico pediu demissão e alegou interferência do empresário e parceiro do clube, Pablo Bueno.
Ainda no intervalo, o treinador afirmou que o empresário entrou nos vestiário e teria imposto mudanças na equipe, para jogadores que ele próprio agencia. A partida ainda estava empatada sem gols e o União perdeu por 1 a 0 para o Tupi. Diego Mello assistiu o segundo tempo da arquibancada.
O empresário também agencia o goleiro Adriel, do Grêmio, que acabou barrado pelo técnico Renato Gaúcho após uma série de indisciplina.
Nota do clube - "O União Frederiquense de Futebol informa que o treinador Diego Mello e demais membros da comissão técnica solicitaram o desligamento do clube. A direção agradece o trabalho e dedicação que tiveram desde a pré-temporada e início de competição. Desejamos sucesso aos profissionais".
"Nesse mesmo sentido, ressaltamos que a gestão do futebol na temporada de 2023 é realizada em parceria com a empresa MDez 360, a qual definiu o nome do chefe de metodologia do futebol, Claudio Junior para conduzir os trabalhos até a definição dos novos membros da comissão técnica".
"Por fim, a direção reforça o compromisso com o seu torcedor e com a comunidade regional, nossas atitudes e decisões sempre serão pautadas pela preservação e respeito da Instituição".
Próximo jogo - O União Frederiquense volta a campo no sábado, dia 6 de maio, quando enfrenta o Passo Fundo, às 19 horas, na Arena Frederiquense, em Frederico Westphalen. Depois de três rodadas, a equipe ocupa a segunda posição do Grupo A, com seis pontos.
NOTA OFICIAL! pic.twitter.com/732Rf4gQY8
— União Frederiquense (@uniaofw) May 1, 2023
0 comentários:
Postar um comentário