Foto: reprodução / FC Ska Brasil / Instagram
Na tarde deste sábado, dia 6, o Ska Brasil recebeu o Rio Branco, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, pela terceira rodada do grupo 4 da Segunda Divisão Paulista. O time da casa saiu na frente, mas tomou um gol no fim e empatou em 1 a 1.
As duas equipes vêm de empate na rodada anterior da Segundona Paulista de 2023. O Ska Brasil encarou o Paulista de Jundiaí, no Canindé, e ficou no 1 a 1. Já o Rio Branco fez o clássico contra o União Barbarense, na casa do rival, e ficou no 0 a 0.
O Ska Brasil foi melhor no primeiro tempo e abriu o marcador aos 32 minutos. Após boa trama, Fávio Henrique recebeu na direita e cruzou na medida para Marcos Uberaba, que de cabeça mostrou como é o ofício do centroavante: 1 a 0 para o time de Santana de Parnaíba.
No segundo tempo, o Rio Branco até ameaçou uma reação, tentando buscar o gol de empate. Aos 34 minutos, a situação dos visitantes piorou quando Anderson Britro fez falta dura e acabou expulso, deixando o Tigre com um jogador a menos em campo.
Aos 42 minuutos, o Rio Branco empatou. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Gabriel desviou de cabeça, chegaram a tirar a bola, mas já tinha passado a linha. Na comemoração, confusão e o ábitro distribuiu cartões. Fim de jogo e 1 a 1 no marcador.

As duas equipes voltam a campo no sábado, dia 6, com os jogos começando às 15 horas. O Ska Brasil recebe o União Barbarense no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Já o Rio Branco joga em casa, no Estádio Décio Vitta, em Americana, contra o Colorado Caieiras.
0 comentários:
Postar um comentário