Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / CN Marcílio Dias
Rogério Corrêa vai assumir o Marília
O Marília acertou a chegada do técnico Rogério Corrêa para a sequência da temporada, em que o clube terá a disputa da Copa Paulista. Ele chega para substituir Guilherme Alves, que deixou o MAC após o término do Campeonato Paulista A3. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Jorge Luiz, da TV Marília – Canal 4.
Rogério Corrêa, de 44 anos, dirigiu o Marcílio Dias no Campeonato Catarinense e o time de Itajaí só não foi rebaixado por ter uma vitória a mais do que o Camboriú. Em Santa Catarina, foram rebaixados Atlético e Camboriú.
A campanha de Rogério Corrêa no Marcílio Dias foi fraca. Comando o time com seis derrotas, dois empates e duas vitórias. Ele não dirigiu o time no último confronto, diante do Atlético, quando o Marcílio Dias venceu e livrou-se do rebaixamento.
Já na Copa do Brasil, o Marcílio Dias passou pela primeira fase vencendo a Chapeconse, pelo placar de 1 a 0, jogando em Itajaí. Porém, na segunda etapa do certame, foi eliminado pelo Maringá, perdendo por 2 a 0 em jogo fora de casa.
Reformulação - O Marília não tinha Rogério Corrêa como primeira opção, mas os quatro semifinalistas do Paulista A3 não estavam abertos à negociação. Elio Sizenando, do Capivariano, Ricardo Costa, do São José, e Ademir Fesa, do Grêmio Prudente, irão permanecer nos clubes. Renato Peixe, do EC São Bernardo, pode até não permanecer, mas não ficará em São Paulo.
O Marília iniciou reformulação após queda precoce no Paulista A3. Após passar da primeira fase com a segunda melhor campanha, era um dos favoritos na segunda fase, mas ficou em terceiro no grupo, com sete pontos, sendo eliminado com uma rodada de antecedência.
Na Copa Paulista, o Marília está no Grupo 1, ao lado de Comercial, Noroeste, São Bento, Grêmio Prudente e Mirassol. A competição começa em 2 de julho e o Marília estreia diante do Comercial, em Ribeirão Preto.
0 comentários:
Postar um comentário