Rodrigo Antunes pede “pés no chão” ao Porto Velho no jogo de volta da final do Roraimense

Foto: Divulgação/Adilson Silva

O goleiro quer o clube buscando o título

No último domingo, dia 14, o Porto Velho deu um passo importante para conquistar o título do Campeonato Rondoniense de 2023 ao vencer o Ji-Paraná no primeiro jogo da final, fora de casa, pelo placar de 1 a 0.

Para o goleiro Rodrigo Antunes, um dos destaques da equipe na temporada, a equipe precisa manter a concentração para confirmar o título estadual. “Não tem absolutamente nada definido. O Ji-Paraná é uma equipe extremamente qualificada e precisamos manter os pés no chão para poder sair de campo com esse título tão importante para nós”, revelou o arqueiro.

Aos 25 anos, Rodrigo Antunes foi revelado nas categorias de base do Botafogo/RJ indo para o Flamengo logo na sequência onde conquistou o título carioca Sub-20. Passou ainda por clubes como Ponte Preta, Anápolis, União da Madeira, de Portugal, e Amazonas, onde conquistou o acesso à Série C do campeonato brasileiro.


“Sou carioca e comecei na base do clube Botafogo ao lado de grandes profissionais. Ainda na base passei pelo Flamengo, que tem uma excelente escola de goleiros e para ter mais oportunidade aceitei outros desafios adquirindo bastante experiência. Hoje estou muito feliz no Porto Velho e com possibilidade de fazer história nesse clube”, finalizou o Rodrigo Antunes.

A grande final do campeonato rondoniense acontece no próximo dia 20, às 15h30, entre Porto Velho e Ji-Paraná no estádio Aluízio Ferreira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações