Foto: João Vitor Normando
Mesmo com a derrota, o Remo conquistou o acesso
O Remo conquistou o acesso para a Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2024, neste sábado (27), mesmo sendo derrotado por 1 a 0 para o Recanto da Criança, em partida realizada no Estádio da Colina, em Manaus (AM), pela volta das quartas da A3.
No jogo de ida, realizado no último sábado, em Belém, o Remo fez valer o 'fator casa' e venceu por 3 a 1, podendo perder por até um gol que conquistaria o acesso e a vaga na semifinal. Já o GERC precisava de uma vitória por três gols, para avançar, ou por dois e levar a definição para as penalidades.
Precisando descontar a desvantagem de dois gols, o GERC foi para cima logo nos primeiros minutos. Apesar da pressão da equipe da casa, a defesa do Remo, bem postada, conseguia segurar o ímpeto adversário e, com isto, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.
Na segunda etapa, o Recanto da Criança aumentou a pressão e conseguiu abrir o placar aos 4 minutos, com Amanda. O gol deu ainda mais ânimo ao time da casa, que foi para o "tudo ou nada", mas o Remo conseguiu se segurar na defesa e, mesmo com a derrota, conquistou o acesso.
Com o resultado, o Remo conquistou o acesso para o Brasileirão Feminino A2 2024 e vaga na semifinal da A3 desta temporada, onde vai enfrentar o VF4, que bateu o Doce Mel no outro confronto de quartas de final do certame.
0 comentários:
Postar um comentário