Foto: arquivo pessoal
Meio-campista elogiou os gestores do clube de Goiânia: “Projeto sólido”
Uma das principais contratações do Centro Oeste para a temporada, Leandro Bulhões não esconde o entusiasmo com o novo desafio de sua carreira. O volante de 32 anos de idade, bastante conhecido no futebol de Goiás, chega ao jovem clube da capital com o propósito de ajudar a levá-lo pela primeira vez à divisão de elite do campeonato estadual.
“Já há algum tempo venho acompanhando a trajetória do Centro Oeste, um clube organizado e administrado com seriedade e competência pelo presidente Dirceu Júnior. Assim que recebi a proposta para integrar o elenco, não precisei pensar muito para aceitar. O projeto é sólido e acredito que somos fortes candidatos ao título da Divisão de Acesso”, declarou o meio-campista, que tem carreira administrada pela empresa paulista BL Sports.
Outro velho conhecido de Bulhões na direção do clube é o CEO Rogério Mancini. “O Mancini foi meu treinador em três equipes. É um profissional extremamente qualificado e que passa a confiança de que o projeto em que ele está envolvido é robusto e com grandes chances de ser vencedor”, atestou.
Trajetória - Leandro Paré Bulhões nasceu no dia 28 de fevereiro de 1991 na cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul. O volante foi revelado nas categorias de base do Goiás, tendo atuado também pelo Vila Nova, Anapolina, Itumbiara, Aparecidense, Anápolis e Goiânia, todos clubes do futebol goiano, além do Gurupi, de Tocantins, Joinville, Operário de Campo Grande, Capital-DF, Democrata de Governador Valadares, Costa Rica-MS, Atlético-SC, Santa Maria-DF e Esportivo de Bento Gonçalves-RS.
Em seu currículo, o volante conta com dois títulos estaduais e um da Série B nacional pelo Goiás, além de dois vices goiano pelo Esmeraldino e um vice tocantinense com a camisa do Gurupi. Bulhões também obteve o acesso para a elite goiana com o Itumbiara e o Goiânia, do Campeonato Mineiro com o Democrata e do Catarinense pelo Atlético.
0 comentários:
Postar um comentário