Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Rodrigo Corsi / FPF
Nesta segunda-feira (15), a Ponte Preta recebeu parte da premiação pela conquista do título da Série A2 do Campeonato Paulista. A Macaca ganhou um Stonic, carro da marca Kia, avaliado em mais de R$ 140 mil, sendo o primeiro SUV Híbrido. O presidente da Ponte Preta Marco Eberlin agradeceu à Federação Paulista de Futebol (FPF) pelo prêmio.
“Temos que enaltecer primeiro o trabalho da Federação Paulista de Futebol, pois não foi só esse prêmio, a Ponte também teve uma premiação em dinheiro, além da taça que quase nenhum clube terá, que é o Troféu Rei Pelé”, lembrou o presidente.
O carro ficará a serviço do departamento de futebol e administrativo do clube. Antes, de acordo com Eberlin, a Ponte Preta utilizava um veículo de 2015. Na entrega, Matheus Jesus representou todo o grupo de jogadores do clube.
“Nosso torcedores irão com certeza ver esse carro transitar nas ruas de Campinas, e vão saber que é um prêmio que a Ponte Preta conquistou depois de um grande esforço para retornar à Série A1 do Campeonato Paulista”, disse o presidente.
A Ponte está na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, porém em seis jogos, a Macaca somou cinco pontos em uma vitória, dois empates e três derrotas, e ocupa a 17ª colocação na zona de rebaixamento.
Segundo o presidente Eberlin, o clube faz o que pode para mudar a situação, mas a confiança está alta para o time conseguir responder às expectativas. “A diretoria não está medindo esforços para deixar a Ponte Preta organizada, as dificuldades existem sim”, disse. “Mesmo diante da escassez de recursos que todo mundo sabe, a Ponte disputa a Série B e não está no melhor momento, mas acredito que o time venha a melhorar muito”, afirmou Marco Eberlin.
A Ponte Preta volta a campo contra o Guarani, no Dérbi 205, pela sétima rodada da Série B. O jogo será neste sábado (21), às 18h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
0 comentários:
Postar um comentário