Foto: Thiago Augusto
Gustavo será escalado desde o início na partida com o Barcelona
Jabaquara e Barcelona Capela abrem nesta sexta-feira o segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida válida pelo grupo 6 será realizada às 15 horas no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, na Capital.
Treinador do Leão da Caneleira, Adriano Piemonte acredita que o confronto será bem diferente da primeira rodada da competição, quando o Jabuca venceu o clube paulistano por 1 a 0, no Estádio Espanha, em Santos.
“O Barcelona iniciou o campeonato com um elenco reduzido, tanto que relacionou apenas 13 atletas para a estreia. Desde então, a equipe inscreveu diversos jogadores e melhorou seu desempenho. O jogo de amanhã (sexta-feira) tende a ser muito mais difícil e teremos que nos aplicar bastante para voltar para Santos com um bom resultado”, declarou.
Duas mudanças - Para o confronto, Piemonte não poderá contar com o zagueiro Igor Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra mudança é a escalação desde o início do meia Gustavo, que na vitória sobre o Ecus no domingo passado em Suzano entrou em campo apenas no segundo tempo.
Com 12 pontos ganhos, o Jabuca lidera o grupo 6 ao lado do Nacional, mas leva vantagem no número de gols marcados: 9 a 7. O Barcelona divide a terceira colocação da chave com o Mauá, com sete pontos cada. O Grêmio Mauaense tem dois pontos e o Ecus três pontos negativos, em razão de punição imposta pelo TJD da Federação Paulista.
0 comentários:
Postar um comentário