Morre, aos 35 anos, ex-volante Eduardo Erê

Foto: divulgação / Central SC

Eduardo Erê em uma das passagens pelo Central de Caruaru

Faleceu nesta sexta-feira, dia 19, o ex-atleta de Central e Náutico, aos 35 anos, Eduardo Erê. Ele estava internado há alguns dias, após sofrer um acidente, e acabou não resistindo, vindo a óbito nesta sexta-feira. O atleta tinha 35 anos e seu último clube foi o Afogados em 2020.

Nas mídias sociais, o Náutico, clube que o revelou, anunciou a morte do atleta. "É com muita dor e profunda tristeza que o Clube Náutico Capibaribe recebe a notícia do falecimento do ex-atleta Eduardo Erê. O ex-volante foi cria das nossas categorias de base e sempre defendeu nossas cores com muito afinco e dedicação".

Histórico - Nascido em Maceió, em 12 de março de 1988, Eduardo Bruno Marinho Gomes começou no Náutico, onde se profissionalizou em 2008. Defendeu também Chapecoense, Pelotas, Belo Jardim, Cabense, Marília e Centro Limoeirense.


Em 2014, defendeu o Guarani e teve também a primeira passagem pelo Central. Ainda jogou por Guarani de Juazeiro, União Barbarense, Decisão, o norte-americano The Villages, e seu último clube foi o Afogados da Ingazeira, em 2020.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações