Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução
Hadballa teve três derrotas no comando do Varginha
Durou pouco a passagem de Hadson Nery, o Hadballa, no comando do Varginha. Após três derrotas seguidas no Módulo Mineiro II, o treinador foi demitido da equipe mineira. Em nota, o ex-participante do Big Brother Brasil 20 disse que a culpa é dele por “tentar fazer futebol sem dinheiro.”.
O treinador não suportou as três derrotas seguidas, para URT (2 a 0), North (2 a 1) e por último para o Betim (2 a 0). O clube é o 16º colocado, com seis pontos, a um ponto da zona de rebaixamento. Em seis jogos foram duas vitórias e quatro derrotas.
Após a demissão, o técnico comentou em suas redes sociais. Para Hadson Nery, culpou a falta de dinheiro para desenvolver um futebol melhor. "A culpa é minha de querer tentar fazer futebol sem dinheiro… e sem o básico para se por o futebol em prática…algumas pessoas conseguem de alguma forma tirar leite de pedra… eu não conseguir infelizmente!", disse.
E completou a mensagem em seu Instagram. "Obrigado ao presidente do clube que sempre foi honesto com a realidade do Varginha Esporte Clube, gratidão VEC, porém tentei porque amo o que eu faço e continuarei tentando", finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário