Foto: Flavio Hopp
Aos 41 minutos da etapa final, Ronald marcou o gol da virada do Jabuca
Um ponto nas primeiras quatro rodadas. Nove pontos nos três jogos seguintes. A brilhante reação do Jabaquara no Campeonato Paulista Sub-20 teve mais um importante capítulo na tarde desta sexta-feira, quando o Leão da Caneleira venceu a Portuguesa Santista, de virada, por 2 a 1.
Autores dos gols no derby praiano disputado no Estádio Ulrico Mursa, o meia Dieguinho e o atacante Ronald comemoram o novo momento da equipe comandada pelo técnico Aarão Alves no estadual, em que ocupa agora o terceiro lugar do grupo 13 com 10 pontos ganhos, atrás somente do Santos (líder com 16) e do Mauá (11).
“Tivemos um início de campeonato difícil e muita gente chegou a dizer que não tínhamos mais condições de classificar. Mas seguimos trabalhando forte, mantendo o foco e as coisas passaram a acontecer. Ganhar três jogos seguidos mostra que estamos muito vivos. E fico feliz por ajudar nesse processo”, declarou Dieguinho, que soma duas bolas nas redes adversárias.
Artilheiro da equipe - Outro atleta que tinha muito o que comemorar após o derby era Ronald. O atacante garantiu a virada aos 41 minutos do segundo tempo e assumiu a artilharia da equipe no Paulista com três gols marcados.
“Foi mais um jogo difícil, fora de casa e contra um adversário direto na briga pela vaga na segunda fase. Marcar um gol como o de ontem (sexta-feira) é motivo de grande alegria. Agora é descansar um pouco e em seguida pensar nos três jogos que restam”, declarou Ronald que, assim como Dieguinho, conta com gestão de carreira da empresa santista D.Aquino Sports.
O Jabuca volta a campo pelo Paulista Sub-20 no dia 4 de junho, quando recebe o Mauá Futebol, na Caneleira, em mais um confronto direto na briga pela classificação.
0 comentários:
Postar um comentário