Todos os oito jogos da sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2 aconteceram neste domingo (28), encerrando a primeira fase da competição e definindo os confrontos de quartas de final. As partidas aconteceram a partir das 15 horas.
Entre os candidatos paulistas, o Taubaté goleou o Cresspom-DF por 6 a 1, o São José empatou com o Fluminense por 1 a 1, e o Red Bull Bragantino, já classificado, marcou no fim e venceu o Minas Brasília-DF por 1 a 0.
Jogando apenas para cumprir tabela e descobrir o adversário na próxima fase, o Red Bull Bragantino entrou em campo na última rodada do Feminino A2 com poucas preocupações, e ainda assim saiu vencedor em cima do time candango com o único gol da partida no finalzinho do jogo.
O Taubaté até chegou ao segundo triunfo em sete rodadas na competição neste jogo em Ceilândia, no Distrito Federal, mas somou apenas dez pontos na primeira fase e não alcançou a pontuação necessária para avançar à segunda etapa do torneio.
Por fim, o São José também batalhava por uma tão sonhada vaga em uma combinação de resultados. O primeiro fator, no entanto, seria vencer o Fluminense, objetivo não alcançado e que desclassificou o time de São Paulo ainda na primeira fase.
Assim, os confrontos ficaram os seguintes, sendo que a CBF ainda vai anunciar datas, horários e locais das partidas:
Botafogo/RJ x 3B da Amazônia/AM
JC/AM x Fluminense/RJ
Fortaleza/CE x América/MG
Bragantino/SP x UDA/AL
Rebaixamento - Já Cresspom, que ficou zerado, Esmac, dois pontos, Botafogo da Paraíba, seis pontos, e Vila Nova, com sete, tiveram as quatro piores campanhas e foram rebaixados para o Brasileirão Feminino A3 2024. Já Sport Recife, Minas Brasília, São José e AD Taubaté confirmaram a manutenção na A2 da próxima temporada.
0 comentários:
Postar um comentário