Foto: Atlético de San Luis / Divulgação
O treinador André Jardine
O técnico André Jardine contou com gols dos brasileiros Vitinho e Léo Bonatini, além de Javier Güemez, para entrar definitivamente para a história do Atlético de San Luis. A categórica vitória de virada sobre o León por 3 a 1 no último domingo (07), pela repescagem da Liga Mexicana, classificou o clube potosino aos playoffs pela segunda vez em sua história - ambas com Jardine no comando, em apenas três torneios disputados pelo treinador.
“É muito mais do que jogar bem. Tivemos atitude e coragem pra jogar e pressioná-los mesmo no estádio deles", celebrou Jardine. "Quem acompanhou nossa equipe durante a competição pôde ver que sempre fomos ativos, guerreiros, e mesmo nos jogos em que os resultados não vieram, nunca deixamos de acreditar. Felicito os atletas porque sempre confiaram no trabalho e acho que podemos, sim, seguir sonhando com objetivos maiores”, concluiu o treinador brasileiro, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio 2020.
A partir da próxima quarta-feira (10), o Atletico de San Luis vai duelar em jogos de ida e volta com o poderoso América, dono da segunda melhor campanha da competição, por uma inédita vaga nas semifinais. A Liga Mexicana é composta por 18 equipes, sendo que somente as quatro primeiras seguem direto aos playoffs, na fase quartasde-final. A repescagem pela qual o San Luis passou, em jogo único fora de casa, levou outras quatro equipes à fase mais esperada do torneio.
Confira os playoffs do Clausura 23 da Liga Mexicana
Monterrey x Santos Laguna
América x Atlético de San Luis
Chivas x Atlas
Toluca x Tigres
0 comentários:
Postar um comentário