Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Murilo Aguilar / Grêmio Prudente
O presidente do Grêmio Prudente Luís Garcia, informou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, dia 2, a renovação de contrato do técnico Ademir Fesan. Fesan comanda a equipe na Copa Paulista, e também no Campeonato Paulista da série A3 em 2024.
O treinador tinha sido alvo do MAC, mas não teria sido procurado oficialmente pela diretoria maqueana, que esperava sua definição no Grêmio Prudente. Esta é a segunda passagem do treinador. Ele voltou ao clube na oitava rodada da A3, alcançou duas classificações e parou na semifinal, diante do São José.
Ademir Fesan já é o treinador que mais comandou o time do Grêmio Prudente na curta história do clube. São 30 partidas à frente da equipe, ultrapassando Lelo, Campagnollo e China, que têm 29 cada pelo Carcará de Presidente Prudente.
Fesan disse na segunda-feira, dia 1, que gostaria de continuar no clube, e isto se concretizou a renovação. "Agora é seguir. Vai ter que viver esse luto um pouco. Daqui dois, três dias, vamos sentir esse luto, não tem jeito. Mas é a sequência, olhar para frente, vamos embora", disse.
"No que depender de mim, sim (sobre ficar)! Sou muito feliz aqui, gosto do clube, gosto das pessoas, é um clube que só quer crescer e tem tudo para crescer. No que depender de mim, sim! Mas, agora, é hora de esfriar a cabeça, segunda ou terça, sentar com a diretoria e decidir esse futuro", disse Fesan.
0 comentários:
Postar um comentário