Com informações do GE.com
Foto: arquivo / Agência Briosa
Foto: arquivo / Agência Briosa
Gualberto defendeu a Portuguesa Santista em 2020
O zagueiro Gualberto está precisando de ajuda! Atualmente sem clube, o jogador sofreu uma grave lesão no último domingo, dia 16, jogando uma partida por um time amador. Pelas redes sociais, o atleta conta que levou uma cotovelada, no qual teve um afundamento no osso da face que está afetando a visão do olho esquerdo.
O jogador relembra ainda que em 2017 perdeu a visão do olho direito jogando pelo Paysandu, onde teve um descolamento de retina. Agora, ele está com as duas vistas prejudicadas. Gualberto afirma que vai precisar passar por uma cirurgia que custa cerca de R$ 50 mil. O zagueiro ressalta ainda que não tem plano de saúde e que também não tem como arcar com as despesas. Na publicação, o atleta pede a ajuda de qualquer quantia, que pode ser doada via pix.
Carreira - Gualberto, de 33 anos, é formado nas categorias de base do Palmeiras. Ele tem passagens por ABC, Penapolense, Oeste, América-MG, Criciúma, Paysandu Botafogo-SP, Ferroviária, Joinville, Portuguesa Santista e São Paulo Crystal.
A melhor fase da carreira de Gualberto foi entre 2015 e 2016, defendendo o Paysandu. No clube paraense, o zagueiro disputou a Série B do Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Paraense. Ao todo, foram 50 jogos com a camisa bicolor. Em 2017 ele voltou ao clube, mas não rendeu o esperado.
0 comentários:
Postar um comentário