Com informações do GE.com
Foto: divulgação
Bruno Ferreira tinha 24 anos
Morreu, neste domingo, o zagueiro Bruno Ferreira, de 24 anos, do Tocantinópolis. O defensor não resistiu a uma segunda cirurgia após ter sido vítima de um acidente de trânsito, nesse sábado, na cidade de Porto Franco, no Maranhão.
Bruno trafegava em uma motocicleta, quando foi surpreendido por outra motocicleta que o fechou provocando a batida. Os dois ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos graves e foram levados para o hospital local. O velório ocorre na residência da família. O enterro será nesta segunda-feira, em horário a confirmar, no cemitério local de Porto Franco.
Bruno estava em sua segunda temporada no Tocantinópolis. O defensor atuou como titular apenas em um jogo na temporada passada. Antes do Verdão, o atleta passou pelo Atlético Amazonense. "Bruno fez um amistoso contra a gente [Tocantinópolis], e desse amistoso eu o levei para o clube, entendeu? Ele já estava na segunda temporada com a gente", explicou Jairo Nascimento, técnico do Tocantinópolis.
Bruno fez parte do grupo campeão Estadual 2022, da campanha histórica na Copa do Brasil 2022 (caiu na terceira fase) e da Série D do Brasileiro (caiu nas quartas de final), além do bicampeonato conquistado recentemente pelo Verdão.
O Tocantinópolis noticiou a morte em suas redes sociais, e desejou força aos familiares e amigos. Confira abaixo:
0 comentários:
Postar um comentário