Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Vitória FC
O Vitória capixaba inicia sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D de 2023, no início de maio, possivelmente dia 6, contra o Resende-RJ na capital Capixaba, e de treinador novo. Ney Barreto, que trabalhou no Serra e disputou as quartas-de-finais do certame do Espírito Santo neste ano.
Nas entrevistas para a imprensa capixaba, Barreto falou em motivação e desafio no novo clube e que pretende fazer o máximo para levar o Alvianil capixaba à Série C do Brasileiro. Antes do Serra, ele tinha dirigido o Estrela do Norte. Nas entrevistas enfatizou que quer um time lutando, disputando cada bola com paixão valorizando a camisa do clube.
Além do treinador, outros reforços chegaram ao Vitória: o zagueiro William Gaúcho, que estava no Caruaru City de Pernambuco. O atleta de 24 anos foi formado nas categorias de base do Náutico, onde também teve uma passagem vitoriosa na equipe principal.
O atacante Marcudinho é outra novidade. Em sua última Série D foi artilheiro na equipe do Real Noroeste;o lateral Breno Santos, cria da base do Cruzeiro e Fluminense, já atuou no futebol da Eslováquia e tem passagens por alguns clubes Brasileiros, como o Bangu e Ipatinga.
Com passagem pelo Madureira e outros clubes do Rio de Janeiro, chegou Jonathan para defender a baliza do Alvianil. O goleiro estava defendendo as cores do Estrela do Norte. O Vitória está no grupo 6 que tem ainda, Resende-RJ, Portuguesa-RJ, Real Noroeste-ES, Nova Iguaçu, Athletic, Democrata-GV e Santo André.
0 comentários:
Postar um comentário