Foto: Ivan Mello / Ponte Press
Édson Boaro dirige o Sub-20 da Ponte Preta
No último sábado (15), a Ponte Preta fez a sua estreia no Campeonato Paulista Sub-20. Fora de casa, a equipe superou o Mogi Mirim por 3 a 1, pela rodada de abertura do grupo 7. Treinador da Macaca, Édson Boaro valoriza o resultado positivo no primeiro jogo.
O profissional comandou a Ponte Preta na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e agora inicia este novo desafio à frente do time sub-20. “Fico feliz com o resultado positivo na estreia. A equipe se comportou bem e soube aproveitar as oportunidades criadas durante o jogo. Vamos trabalhar para manter o bom desempenho e seguir em busca dos nossos objetivos na competição”, avaliou o comandante.
Édson Boaro foi um dos grandes laterais-direitos do futebol brasileiro nos anos 80 e 90. Revelado pela Ponte Preta, ele disputou a Copa do Mundo de 1986 com a seleção brasileira, além de defender equipes como Corinthians, Palmeiras e Botafogo. Com um currículo vitorioso, o treinador trabalha para auxiliar na revelação de talentos da Macaca.
“A Ponte Preta tem uma grande tradição na revelação de jogadores. Estou feliz por fazer parte deste projeto e poder contribuir com a formação dos atletas do sub-20. O nosso objetivo é potencializar os ativos do clube visando a ascensão ao profissional”, concluiu o treinador.
A equipe sub-20 da Ponte Preta volta a campo neste sábado (22), às 15h, quando recebe o Guaçuano pela segunda rodada do Paulistão.
0 comentários:
Postar um comentário