Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / Ituano FC
Foto: divulgação / Ituano FC
Geuvânio não chegou a atuar pelo Ituano
E a maior contratação do Ituano para a temporada sequer estreou e já está de saída do clube. Geuvânio, que surgiu na base do Santos como uma grande promessa, assinou com o clube de Itu no início da temporada para ser o grande nome do ano, mas não chegou nem a ser relacionado para uma partida.
A rescisão do atleta foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 3, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Inicialmente, o contrato do jogador com o Galo de Itu iria até novembro, porém o jogador, de 30 anos, não faz mais parte dos planos para a temporada.
Geuvânio chegou vindo do Náutico, e logo na sua chegada comentou que estava muito ansioso para estrear pelo Ituano. Porém, nas redes sociais, no final de fevereiro, o clube anunciou que o atacante havia tido uma “lesão muscular importante em jogo-treino de pré-temporada”, e ele nunca mais voltou.
A última aparição do atleta em um jogo oficial foi na 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, quando ainda defendia o Náutico e enfrentou o Grêmio, em 23 de outubro, com vitória do Tricolor sobre o Timbu por 3 a 0.
0 comentários:
Postar um comentário